Ex-gay é tema de seriado de humor

18/12/2010

Audiencia Da Tv Real Time A Fazenda Ex gay é tema de seriado de humor BBB Notícias TV
A direção da Globo aprovou “Algo errado”, seriado de Fernanda Young e Alexandre Machado cuja trama vai girar em torno de um ex-gay e uma ex-gorda. No primeiro episódio, o personagem estará dançando numa boate quando, com o impacto da queda de uma bola de espelhos sobre sua cabeça, virará um machão “daqueles”.
Ex-gay 2Os amigos e a família do personagem ficarão chateados com a transformação. Para o papel, cogitou-se convidar Miguel Falabella, mas ele está ocupado escrevendo sua novela nova.
Ex-gay 3“Algo errado” vai brincar com trocas de papéis, como nos filmes “Se eu fosse você” e “Shampoo” (com Warren Beatty) e no seriado “Drop dead diva” (em que a alma de uma gatona se instala no corpo de uma gorda).
…E finalmente“Algo errado” será quase que totalmente ambientado num salão de cabeleireiro, local de trabalho do personagem central. Apenas cerca de 10% do programa se desenrolarão em boates.
Audiencia Da Tv Real Time A Fazenda Ex gay é tema de seriado de humor BBB Notícias TV
VITÓRIA FRATE e Pedro Neschling na pré-estreia do longa “Léo e Bia”, no Vivo Gávea, no Shopping da Gávea. O clima no cinema, cheio de amigos de Oswaldo Montenegro, foi de festa e alegria
TeatroSucesso no canal infantil Discovery Kids, “Peixonauta” vai ter uma adaptação para o teatro. A sugestão veio de Angélica e Luciano Huck à produtora Aventurinha. A estreia será em janeiro no Rio.
De outro mundoLuciana Gimenez recebeu no “Superpop” um ufólogo e um ET, que não quis aparecer diante das câmeras “por não gostar de publicidade”. Ficou atrás de uma planta e via-se apenas o seu vulto. O nome do ET: Bilu.
CofrinhoO sucesso do Solano de “Araguaia” vem rendendo bons convites extras a Murilo Rosa. O ator encerra o ano estrelando três campanhas: uma de telefonia, outra de um banco e a terceira de calçados.
Seguindo a cançãoProdutor de “Amor e revolução”, do SBT, Sérgio Madureira está em conversas com Geraldo Vandré. A ideia é ter “Pra não dizer que não falei das flores” como a canção da abertura da novela.
…E maisMarcos Breda, que fez “Caras & bocas” na Globo, assinou com o SBT. Ele fará uma participação de dez capítulos em “Amor e revolução” como um personagem que será torturado e morto pela ditadura militar.
Patrícia Kogut/ O Globo

Postar um comentário

0 Comentários