Morte de Diana: Dieckmann diz que marido chorou; Atriz entrou para o TT’s

19/12/2010 

A atriz Carolina Dieckmann comentou em seu Twitter que seu marido chorou e chegou até soluçar com a cena em que seu personagem morre em "Passione". Diana morreu depois do parto de sua filha com Mauro (Rodrigo Lombardi).

"Mais bonito e emocionante que tudo foi ver, pela primeira vez na minha vida, o meu marido @tworcman soluçar de tanto chorar... Alma lavaaada", escreveu a atriz. 

A atriz também agradeceu o apoio e o carinho das pessoas através da rede de microblogs: "Obrigada por todos os tuites. É muito bom ler tantos elogios, mas hoje vou dormir com dor no meu coraçãozinho, viu?", confessou.

"A Diana passou esse ano me dando muitos momentos incríveis, amigos que vou levar pra vida toda!!! Obrigada a cada um", agradeceu.


Reprodução


Trending Topics Brasil

A cena que foi exibida no capítulo deste sábado (18) da novela fez com que o sobrenome da atriz fosse parar nos Trending Topics Brasil - lista de assuntos mais comentados no Twitter. 

Audiência

Em termos de audiência a novela registrou excelentes índices para uma noite de sábado. De acordo com dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, "Passione" marcou média de 33 pontos com pico de 38 garantindo a liderança absoluta para a Globo no horário.
A cena
Ao chegar ao centro cirúrgico, Mauro se assusta ao encontrar a amada pálida e muito fraca. Com dificuldade, ela diz que a filha é linda e que vai sobreviver, após ficar algum tempo na incubadora. “Ela é linda, Mauro. Linda! O médico disse que há grandes chances de ficar bem, só vai precisar ficar na incubadora por um tempo, mas você vai cuidar bem dela, não vai?”, indaga a moça.

Para não desanimar Diana, Mauro dirá que os dois irão cuidar juntos da criança. Já ciente de seu estado de saúde, a jornalista aproveita o momento para acariciar o rosto do amado e se despedir.

Mauro ainda tenta dar força à amada, colocando os sapatinhos de Vitória em suas mãos. Mais uma vez, a jornalista pedirá ao marido para criar a filha. “Cuida dela, Mauro! Cuida da nossa Vitória!”, clama Diana, que segundos depois não resiste e morre.


SiteNaTelinha
 

Postar um comentário

0 Comentários