04/01/2011

Mauro terá um ataque de nervos em “Passione”, o empresário não encontrará sua filha no berço e acusará Melina de ter feito alguma. Ao saber que a criança está no  hospital o executivo chega com muita raiva.
“Fala Melina! O que você fez com a minha filha? Uma desequilibrada como você desaparece com a minha filha, machuca ela, traz para um hospital, e ainda tem a cara de pau de dizer pra eu ter calma?!”
Melina fica assustada e não consegue falar nada. “Você não tem alma, decência, nada! Como é que um dia eu pude gostar de você como uma irmã? Ter carinho por você? Você é doente, Melina! Sai, some da minha frente, vai embora!”
Então Melina vai embora se sentindo humilhada, no mesmo momento entra um enfermeiro que leva Mauro até onde sua filha está. “Ela não sofreu nenhum ferimento, mas estava com febre muito alta. Se não fosse a senhora Melina trazê-la rapidamente ao hospital, a menina poderia ter sofrido convulsões e, aí sim, ficar em estado muito grave”, explica o médico.
Mauro percebe a injustiça que cometeu com Melina, ele vai para casa com a menina  e depois procura a estilista, “Pra que cê tá me pedindo desculpas, Mauro? Que diferença faz pra você o que eu penso, o que eu sinto, se te desculpo ou não desculpo?! Você me odeia, Mauro! Você sempre vai me odiar!”, diz Melina.
Mauro pede para ela não falar assim, mas ela continua “Você sempre vai me culpar pela morte da Diana, sempre vai olhar pra mim com ressentimento, suspeita, rancor. Quer saber de uma coisa? Esquece que eu existo que a gente mora na mesma casa. Eu não vou mais chegar perto de você, por que esse amor que eu sinto só me fez mal. Agora, sai daqui por favor”, finaliza.

Postar um comentário

0 Comentários