
O diretor José Lavigne e os redatores de “Batendo Ponto”, nova série com Ingrid Guimarães, de acordo com instruções recebidas do alta cúpula da Globo, trabalham com a meta de 12 capítulos para esta nova temporada do programa.
Este número pode variar. Tanto para cima ou para baixo, de acordo com o resultado de audiência.

0 Comentários
Deixe aqui seu comentário.