“Batendo Ponto” estreia nova temporada com 12 episódios


http://www.tvtelinha.com/wp-content/uploads/2010/04/ingrid-guimaraes.jpg
O diretor José Lavigne e os redatores de “Batendo Ponto”, nova série com Ingrid Guimarães, de acordo com instruções recebidas do alta cúpula da Globo, trabalham com a meta de 12 capítulos para esta nova temporada do programa.
Este número pode variar. Tanto para cima ou para baixo, de acordo com o resultado de audiência.

Postar um comentário

0 Comentários