31/01/2011
O ator Charlie Sheen, protagonista do seriado “Two and a Half Men”, foi internado em uma clínica de reabilitação na sexta (28), após ter sido hospitalizado com dores abdominais, causadas pelo uso de drogas e álcool em uma festa na casa do ator na quinta (27). “Charlie Sheen entrou voluntariamente num centro de reabilitação não revelado. Ele agradece a todos que se preocuparam”, anunciou o porta-voz do ator, Stan Rosenfield.
O ator Charlie Sheen, protagonista do seriado “Two and a Half Men”, foi internado em uma clínica de reabilitação na sexta (28), após ter sido hospitalizado com dores abdominais, causadas pelo uso de drogas e álcool em uma festa na casa do ator na quinta (27). “Charlie Sheen entrou voluntariamente num centro de reabilitação não revelado. Ele agradece a todos que se preocuparam”, anunciou o porta-voz do ator, Stan Rosenfield.Com a internação, a rede CBS resolveu suspender os trabalhos de “Two and a Half Men”, seriado de maior audiência do canal. Mais uma vez, a CBS apoiou a decisão do ator. “Devido à decisão de Charlie Sheen de se internar num centro de reabilitação, a CBS, a Warner Bros e o produtor executivo Chuck Lorre estão suspendendo a produção de ’Two and a Half Men’. Estamos profundamente preocupados com sua saúde e bem-estar, e apoiamos sua decisão”, diz o comunicado oficial da emissora.
Sheen, de 45 anos, deixou o hospital em Los Angeles na noite de quinta-feira (27) e pretendia voltar a gravar a série na próxima semana. Porém, aconselhado pelos familiares, ele voltou atrás na decisão e optou por se dedicar ao tratamento.

0 Comentários
Deixe aqui seu comentário.