Fiuk Humilha fãs na SPFW, e diz que algumas são “muito atiradas”

31/01/2011
Fiuk chega para assistir ao quarto dia de desfiles da São Paulo Fashion Week. Foto: Roberto Filho/AgNews
Fiuk chega para assistir ao quarto dia de desfiles da São Paulo Fashion Week
Foto: Roberto Filho/AgNews

Gabriel Perline
Direto de São Paulo
Em sua chegada na Bienal nesta segunda-feira, para apresentar sua grife na São Paulo Fashion Week, o músico Fiuk disse receber algumas cantadas mais ousadas, principalmente pela rede de microblogs Twittter. “Tem fãs muito atiradas”, disse ao Terra, contando receber mensagens de meninas o convidando para noites de sexo com frases do tipo “como seria bom se você tivesse na minha cama agora”. Fiuk foi ao maior evento de moda da América Latina sem a namorada, Natalia Frascino.
Apesar de estar ligado à moda, o cantor disse na SPFW não conhecer o nome de nenhum estilista e que, se tivesse que narrar um desfile, não saberia. Fiuk admitiu, no entanto, que fica de olhos em algumas coisas do meio fashion. “É inevitável não saber o que está sendo usado porque as pessoas repetem”, afirmou.
A linha de roupas do filho de Fábio Júnior, a N.G.C.H. For Fiuk, é a marca masculina da grife Naguchi. Para a coleção de inverno 2011, as peças são inspiradas nas tribos urbanas de Berlim. A coleção traz jeans com novas modelagens, além de peças de malharia com estampas criativas.
Planos para o ano 
Na SPFW, Fiuk ainda falou sobre seus planos para 2011: lançar um CD solo, sem duetos. Para se dedicar ao projeto, ele deu um tempo com sua banda Hori. “Nós somos muito moleques. Tava tendo uns conflitos bobos. Então todos nós decidimos parar um pouco e repensar algumas coisas antes de dar continuidade”, disse.
Segundo Fiuk, o CD não terá músicas do pai. “Eu preciso amadurecer muito musicalmente, antes de fazer uma homenagem digna ao meu pai”, disse. Ele afirmou que haverá uma regravação de uma música no álbum, mas não entrou em detalhes sobre o artista.
Em 2011, o cantor tem planos de voltar pra TV, mas disse ainda não estar preparado para fazer uma novela das 21h. Questionado sobre para o que estaria pronto, Fiuk respondeu: “a gente nunca está preparado para nada, mas meu foco é a música, sem deixar a TV de lado”.
Sobre ter um dos papéis principais da próxima novela das 21h da Rede Globo, Fina Estampa, Fiuk negou a possibilidade. “Foi fofoca de Twitter e nada foi decidido pela Globo”, disse. Vale lembrar que o autor Aguinaldo Silva chegou a dizer em seu Twitter que o papel de mocinho seria de Fiuk. Quem ficará com o personagem agora é Caio Castro.
Fiuk disse ainda que está morando com o pai, em São Paulo. “Está sendo muito bom. A gente compõe músicas juntos, falamos besteiras, damos risadas”, disse, após uma chegada tumultuada pela impresa.


Postar um comentário

0 Comentários