‘Nunca beijei uma menina na boca’, diz Ariadna a revista

Ex-BBB contou que jamais se sentiu homem : ‘Nasci, vivi e vou morrer mulher’.
Do EGO, no Rio
 
Andre Arruda/Contigo

‘Nunca me senti homem’, diz Ariadna

Na revista “Contigo”, que chega às bancas nesta quarta-feira, 26, a ex-BBB Ariadna afirmou que mesmo antes da cirurgia de mudança de sexo já se sentia uma mulher: ”Eu nunca me senti homem. Nasci, vivi e vou morrer mulher”.
Aos 26 anos, a ex-BBB confessou que o sonho de ser mulher veio desde criança e que sua família nunca teve dúvidas quando à sua sexualidade. ”Sou mulher e heterossexual. Nunca beijei uma menina na boca”, disse à revista.
Ariadna contou ainda que teve sua primeira relação sexual aos 16 anos e passou a tomar hormônios na mesma época. ”Falei com psicólogos, psiquiatras, médicos e todos atestaram que eu era mulher em corpo de homem. Tinha algo no meu corpo que não fazia parte de mim, da minha essência feminina”, explicou.

Postar um comentário

0 Comentários