Prévia: Temperatura Máxima – “O Dia depois de Amanhã”


A ‘Temperatura Máxima’ exibiu hoje o filme ‘O Dia Depois de Amanhã’.
A audiência do filme não foi ruim, mas poderia ser melhor, a Globo marcou 14,2 contra 8,5 da Record, e 6 do SBT

Postar um comentário

0 Comentários