Dani Bolina : “Eu me sinto mal de ficar mostrando o bumbum”, diz a paniquete, que está afastada do programa

01/02/2011


AgNews
Dani Bolina está há seis anos no Pânico na TV
Casamento é o caminho natural da vida, como diz a paniquete Dani Bolina. Mas a escolha de se unir ao modelo Mateus Verdelho no final de dezembro fez ela ser afastada de seu trabalho, o Pânico na TV (Rede TV!), onde é assistente de palco.
Pouco mais de um mês após a cerimônia, Dani conversa com o R7 e conta que ainda não sabe se voltará ou não ao palco e às gravações da atração.
- Estou em férias prolongadas. Eles me disseram que estão avaliando como o público reage a uma paniquete casada. É que nunca existiu uma assim. Todas elas namoram, sabe? Mas eu fui a única que casei. O que mais quero é voltar para o Pânico.
Apesar de ter sido afastada sem receber um aviso prévio antes da cerimônia, Dani afirma que mesmo assim não ficou chateada com a direção.
- Nunca me disseram que, se eu casasse, eu sairia do programa. Mas sempre rolavam umas brincadeirinhas do Emílio e do diretor assim “ paniquete que se casa, não pode mais trabalhar”, mas não levei a sério. Mas eles têm carinho por mim. Estou lá há seis anos, só não sou mais velha que a Sabrina.
Fora da TV
Longe do “personagem paniquete”, como ela mesma se define, Dani diz preferir usar roupas mais “largas” e passa longe dos grandes decotes e roupas curtas.
- Me sinto mal de ficar mostrando o bumbum na TV. Já exploro tanto o corpo no programa, estou sempre de biquíni, mas lá eu tenho que mostrar, é o meu trabalho. Então, no meu dia a dia, prefiro uma roupa mais largada. Chego a cortar calças largas para fazer bermudas, uso camisão de homem.
Questionada se gostaria de mudar de área por se “sentir mal” de exibir o corpo na telinha, Dani não tem dúvidas.
- O que eu quero é voltar para o Pânico. Não me imagino fazendo nada além do que faço. Talvez, no futuro, lance uma linha de produtos com minha marca, de relógios, calçados, etc.
siga me no twitter @sinomarvieira

Postar um comentário

0 Comentários