25/02/2011


Divulgação
FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Em entrevista para o “Fantástico”, Deborah Secco falou sobre o casamento com Roger Flores e o título de uma das mulheres mais sexy do país.
“Não deve ser fácil ser casado com a Deborah Secco”, brincou a repórter Renata Ceribelli. “Também não é fácil casar com o Roger”, disse Deborah. O goleiro mora em Minas Gerais e ela no Rio de Janeiro.
Estrela do filme “Bruna Surfistinha” e dona de um corpo de dar inveja, a atriz disse que não se considera uma mulher sexy. “Meu conceito de ‘sexy’ é uma mulher forte, sou muito mais quieta que selvagem. Quem me conhece sabe que não sou nada parecida com as personagens”, revelou.
Deborah contou que demorou para aceitar o título. “Em ‘Suave Veneno’ (1999) tive minha primeira crise de identidade, tinha ser sexy e não me achava. Hoje eu vejo a novela e penso, ‘nossa, como eu era feia’. Sempre fui menina de cara fina, que tive espinha, precisava usar aparelho”, afirmou.
Atualmente, na pele da bela Natalie de “Insensato Coração”, a atriz afirmou que tem controlado as garfadas. “O prazer de comer acabou. Mas quando acabar a novela, churrascarias, em aguardem”, brincou.

0 Comentários
Deixe aqui seu comentário.