Demian Maia aponta favorito para luta do século: “Vejo uma vantagem mínima para o Vitor Belfort”

06/02/2011
Lutador comentará todas as lutas do card principal do UFC 116 ao vivo pelo R7
Diego Ribas, do R7
UFC/DivulgaçãoUFC/Divulgação
Demian já treinou com Belfort e enfrentou Anderson, no UFC 112
Após aceitar o convite para comentar a luta entre Anderson Silva e Vitor Belfort ao vivo peloR7, Demian Maia antecipou com exclusividade sua opinião sobre o duelo apontado como a “luta do século”. 
- Vejo uma mínima vantagem para o Vitor, bem pequena mesmo. Eu já treinei com ele, e quem já fez isso sabe que ele é excepcional, é um dos melhores.
Vale lembrar que o atleta, além de ter treinado com Vitor Belfort, já lutou com Anderson Silva, no UFC 112, em Abu Dhabi. Apesar de reconhecer o talento de ambos, Demian teme que o combate possa ser monótono, devido a experiência e qualidade dos brasileiros.
- Tem tudo para ser uma luta boa, mas pode ser morna. Eles são muito experientes. O Anderson é campeão, e o Vitor já foi, e isso tudo pode reverter para uma luta cautelosa, mais estratégica mesmo.
O card principal do UFC 126 começa à 1h de domingo. E Demian Maia comentará não apenas o combate entre os brasileiros, mas todas as cinco lutas que envolvem o card principal daquele que é apontado como o maior evento de todos os tempos.
- É um card excelente, um dos melhores que eu já vi no UFC. Estou muito curioso para ver, não apenas os brasileiros. Tem o Jon Jones, que é um showman, contra o Ryan Bader que é muito forte e estratégico. Sem contar os ex-campeões Rich Franklin e Forrest Griffin. É um card que no mínimo tem três lutas com muito potencial.

 

Postar um comentário

0 Comentários