ÍDOLOS 2011: primeira audição em Florianópolis recebe cerca de 5 mil candidatos

03/02/2011




A primeira audição de Ídolos 2011 começou no último sábado, dia 29, em Florianópolis (SC), e reuniu cerca de  5 mil candidatos. Desde cedo, Rodrigo Faro animou o pessoal que aguardava na fila e deixou o ambiente bem descontraído, relaxando os candidatos mais nervosos. O vencedor de Ídolos 2010, Israel Lucero, levantou a multidão com um show no primeiro dia das audições. 
 A capital catarinense representou os talentos da região Sul do país. Os jurados Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio começaram seus trabalhos avaliando os candidatos. Na cidade, Luiza e Rick fizeram sua estreia como jurados oficiais do programa.
 Ainda nesta semana, a atração segue viagem para a próxima audição em Uberlândia (MG), no dia 05 de fevereiro. Depois, será a vez do Rio de Janeiro (RJ), no dia 12; e São Paulo (SP), no dia 19. A etapa das audições é a grande peneira para encontrar um ídolo da música.


Além dos novos jurados, a quarta temporada do programa ampliou ainda mais a faixa etária dos participantes. Candidatos entre 15 e 30 anos podem se inscrever para as audições das próximas cidades pelo site www.idolosbrasil.com.br.  O regulamento para participar está disponível no mesmo endereço. 

ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. 

 CONFIRA O CALENDÁRIO DE AUDIÇÕES:
* data de cadastro (primeiro dia em cada cidade)

 Uberlândia (MG) - 05/02
Ginásio “Sabiázinho” (Arena Multiuso Presidente Tancredo Neves)
Av. Anselmo Alves dos Santos, s/n – Parque do Sabiá – Uberlândia / MG
 Rio de Janeiro (RJ) - 12/02
Forte de Copacabana
Av. Atlântica, Posto 6 – Copacabana – Rio de Janeiro / RJ
 São Paulo (SP) - 19/02
Ginásio do Ibirapuera (Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida)
R. Abílio Soares, 1300 – Ibirapuera – São Paulo / SP

Crédito das fotos: Antonio Chahestian/Record
Divuldação: Record Minas
 

Postar um comentário

0 Comentários