Favorável à Lei Seca, apresentadora postou foto do momento que fez o teste no Twitter

Adriane Galisteu passou no teste do bafômetro
Adriane Galisteu, após atuar no espetáculo “Mulheres Alteradas”, precisou fazer o teste do bafômetro, na noite de quinta-feira (24), na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro. Avaliação feita, ela pode seguir em frente de volta para casa.
“Assoprei e claro zerei... Lei seca eu apoio!!!”, escreveu a apresentadora, em sua página do Twitter. Para registrar o momento, Adriane também postou uma foto da situação no serviço de microblogs.

0 Comentários
Deixe aqui seu comentário.