Antes de morrer Cibele Dorsa postou vídeo em homenagem ao noivo morto. Veja!

Atriz usou como trilha a música Praise You In This Storm” (Te Louvar Nessa Tempestade) do Casting Crowns.
Antes de morrer Cibele Dorsa postou video em homenagem ao noivo morto. Veja! - Reprodução
Na sexta-feira, 25, véspera de sua morte, a atriz e escritora Cibele Dorsa postou em sua página do Facebook um video em homenagem a seu noivo Gilberto Scarpa, que morreu em 30 de janeiro, aos 26 anos, após cair do 7o. andar do prédio onde morava.
“Depois de quase dois meses e com meus pcs de volta, pude fazer a minha homenagem ao homem da minha vida…”, escreveu a atriz em sua pagina.
Veja o Vídeo! 

O video tem como trilha sonora a música “Praise You In This Storm” (Te Louvar Nessa Tempestade) do Casting Crowns que diz:
“Eu tinha certeza que agora
Você teria se estendido
E enxugado nossas lágrimas
Intervido e salvado o dia
Mas novamente, eu digo um “Amém”
e ainda está chovendo
Como os estrondos dos trovões
Eu apenas ouço Sua voz sussurrando através da chuva
“Eu sou contigo”
E Sua misericórdia desce
Eu elevo minhas mãos e louvo o Deus que dá
E tira
[Refrão]
Eu Te louvarei nessa tempestade
E levantarei minhas mãos
Por Você ser quem Você é
Não importa onde eu esteja
Cada lágrima que eu chorar
Você segura em Suas mãos
Você nunca me abandona
E ainda que meu coração esteja partido
Eu te louvarei nessa tempestade…
Tudo leva a crer que a atriz estava sofrendo com uma forte crise de saudades de Gilberto. Na última quinta-feira, 24, às 3h21 ela escreveu em sua página na internet:
” Saudades que não para de bater à minha porta…”.
No mesmo post publicou um video do programa Brasil Bites, que era apresentado por Scarpa no canal pago E!.
Ofuxico

Postar um comentário

0 Comentários