A primeira entrevista de Paulinha fora do “Big Brother Brasil 11” foi curta, mas reveladora. Nela, a agora ex-sister revelou que o prêmio de R$ 1,5 milhão não lhe enchia os olhos, que só o fato de estar dentro do jogo já lhe bastava.
“Eu não tinha estratégia lá dentro. Para mim, cria estratégia quem quer ganhar. E eu não queria ganhar o ‘BBB’. Claro que se eu fosse até a final e faturasse o R$ 1,5 milhão ia ficar muito feliz, mas eu queria mesmo estar lá dentro. Eu falava lá dentro que aquilo tudo para mim não era a mesma coisa que era para os outros que estavam no jogo”.
Fá assumida do programa, Paulinha afirmou também: “Minha eliminação não me deixou nem um pouquinho triste. Não esperava chegar até onde cheguei. Sou a ex-BBB mais feliz de todos os tempos!”.
A roraimense disse que está maravilhada com tudo o que aconteceu, e que credita sua eliminação à preferência pelos outros brothers que estavam com ela no paredão: “Não acho que minha sorte (os prêmios todos que ganhou) me atrapalhou. Saí porque provavelmente o povo gosta mais dos outros dois que estavam comigo, Mas não estou triste, não. Estou muito feliz. A ficha não caiu ainda direito, ainda estou tentando entender tudo isso, entender que sou uma ex-BBB! Toda hora lá dentro eu pensava: ‘Caramba, estou no programa!’. Eu olhava tudo, queria marcar cada detalhe”.
Confira abaixo outros trechos da entrevista.
Sobre o fato de querer ser amiga de todo mundo:
“Não foi estratégia. Só tem estratégia quem quer ganhar, e eu não queria ganhar o programa. O meu jeito é esse, eu gosto de me dar bem com todo mundo. Não é falsidade. A Talula, por exemplo, ela se fazia de minha amiga mas não me contava as coisas que ouvia sobre mim. Se dizia que era minha minha amiga, tinha que ter contado”.
Sobre o “pode contar comigo” que falou para Adriana assim que a campista chegou:
“Eu me vi nela naquele dia. Sempre me inscrevi para tudo que era relacionado a ‘BBB’, sempre imaginei que eu podia entrar no ‘BBB’ na metade, e se isso acontecesse ia querer que alguém me apoiasse, ia querer que alguém ficasse ao meu lado. Eu pensava nisso sempre antes do programa. Por isos me enxerguei na Adriana quando ela chegou”.
Sobre ser trissexual (”Fico com homens, mulheres e gays”, disse ela no início do programa):
“Eu gosto de homem, mas não me privo das minhas vontades. Já beijei mulher, já beijei gay… Mas eu gosto mesmo é de homem”.
Sobre o chega mais que deu em Diana numa festa:
“Não estava a fim dela. Não sei como isso foi interpretado aqui fora. Mas não queria ficar com ela, não. Foi só uma brincadeira. Gosto muito dela, mas não nesse sentido”.
Sobre o Cristiano:
“Teve uma época em que achei que estava apaixonada por ele de tanto que as pessoas lá dentro me falavam isso (que estava apaixonada por ele). Mas não. Desde o primeiro dia ele me chamou atenção, aquele jeito sério dele é bem o tipo de homem por quem me interesso. Mas não me apaixonei nem nada. Senti atração, mas não nesse sentido de ‘ah, vamos namorar, vamos ficar de mãozinhas dadas’”.
Sobre os irmãos não terem ido ao seu primeiro paredão (eles não foram porque a TV Globo proibiu depois que eles ameaçaram Diogo de morte; no dia, Bial falou que eles não estavam presentes por causa de trabalho):
“Isso (trabalho) eu sabia que não era, tinha certeza que não era. Mas não fazia ideia disso. Meus irmãos… Como vou dizer? Meus irmãos realmente são protetores, eles não aceitam certas coisas como eu aceito, não são tão tolerantes como eu. Eu me preocupava até com isso lá dentro até”.
Sobre o processo que os irmãos dela pensaram em mover contra Diogo por causa das ofensas que o baiano falou para a loura:
“Na hora da discussão eu não sabia dos xingamentos todos. Ele falou muita coisa para mim, mas na hora eu só ouvia ‘você é falsa, você é amiga de todo mundo, você é mentirosa’. O resto eu só soube depois pelos outros. Mas como já tinha desculpado, não quis voltar ao assunto”.
Sobre posar nua (o cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, falou no cruzeiro que eles fizeram no último fim de semana que ela poderia render um ótimo ensaio na “Playboy”):
“Eu? Posar nua? Não… Não vou dizer ‘de jeito nenhum’, senão de repente apareço lá (faz uma pose) mês que vem e aí, como fica? Mas não sei…”
Paulinha disse ainda que não pretende continuar a faculdade de Farmácia, que largou por causa do programa, e que não sabe se quer seguir carreira artística: “Agora, torço pela Diana e pelo Rodrigão”.
Extra
0 Comentários
Deixe aqui seu comentário.