01/02/2011
A disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro no triênio 2012-2014 está longe do fim. O racha que se instaurou no Clube dos 13 deve trazer grandes consequências durante esta semana. De um lado, a Globo já informou que negociará diretamente com os clubes rebeldes. Do outro, a Record conta com a “boa relação” que tem com Fábio Koff, presidente da entidade.
Mas, algo chama a atenção. Segundo a coluna “Outro Canal”, a Record já informou para quem quiser ouvir (leia-se Band) que não dividirá, caso leve, os direitos com ninguém. Será de total exclusividade dela. A medida tem uma explicação até óbvia. A Record tem medo que a Band a ultrapasse durante a exibição das partidas.
Nos últimos anos, a Globo dividiu todos os eventos esportivos que comprou com a Band. A audiência do canal do Morumbi foi satisfatória, pois na maioria das vezes ultrapassou a Record e o SBT.
Falando em Brasileirão, o clima de apreensão já assombra o SporTV. Ainda de acordo com a coluna, alguns profissionais do canal pago temem demissões em massa, caso a emissora esportiva não adquira os direitos do campeonato.
0 Comentários
Deixe aqui seu comentário.