Fui mais abusada com Wesley do que com Mau-Mau”, diz Maria


Maria é paulista e ficou com Maurício. Foto: TV Globo/Divulgação
Maria e Daniel conversavam após o almoço, quando o pernambucano começou a fazer perguntas indiscretas sobre o relacionamento dela com Wesley. Após pouquíssima pressão, a atriz admitiu ter sido mais abusada com o médico do que foi com Maurício.
O assunto começou com Daniel, assim, de forma direta: “você já experimentou o ravióli do Mau Mau?”. A atriz deu risada. “Vai! Quem é melhor de taco?”, insistiu o pernambucano, “o Schunk?”, indagou, utilizando o sobrenome do capixaba para identificá-lo. Maria, gargalhando muito, não aguentou e abriu o jogo, ainda que com certa discrição: “eu fui mais abusada com o Schunk do que com o Mau-Mau. E muda a pauta!”.
Apesar da afobação em falar sobre outra coisa, a origem do tópico “relacionamentos” partiu mesmo da atriz, quando iniciou um processo de comparação das personalidades de seus dois casos na casa. “Mau-Mau tem um estilo surfista, garoto de praia. É mais agitado, mais extrovertido”. Logo, no entanto, ressaltou as principais qualidades que vê em seu novo “amado”: “por beleza, o Wesley é mais meu tipo. Também é mais na dele”.
A conversa parece ter sido consequência da madrugada desta segunda-feira (28), momento em que o casal protagonizou amassos ardentes debaixo do edredom. Pela manhã, a atriz se entregou com a frase: “será que tem raio-x para filmar pelo edredom?”.

Postar um comentário

0 Comentários