Graziela Schmitt sobre Cláudio Lins: “Ele é um fofo”


A atriz Graziela Schmitt se prepara para viver o grande desafio de sua vida: encarar uma protagonista. A bela será Maria Paixão em Amor e Revolução, trama de Thiago Santiago que vai ao ar pelo SBT a partir do dia 5 de abril, às 22h15. Líder do movimento estudantil, a bela acaba se apaixonando por José (Claudio Lins), que é capitão do exército.
“Ela teve algumas pessoas, mas nunca viveu um grande amor, até que de repente ela conhece José e a troca de olhares dos dois já diz tudo”, explica ela. Questionada se viveu emoção parecida com seu amado, o ator Bruno Ferrari, ela diz que com eles foi diferente. “Ele fez uma piadinha e eu fiquei brava. Lembro que disse ‘ai, esse menino!’, mas lembro também que pensei ‘ih, me apaixonei!’”, revela. Mesmo apaixonados, Bruno e Graziela continuaram amigos por seis meses. “Nós dois namorávamos, além de fazer par romântico na novela (Malhação). Tudo era mais complicado. Até que chegou uma hora que ele acabou o namoro, eu também acabei e rolou!”, diz ela, que hoje soma quase sete anos de relacionamento com o ator da Record, com quem divide o teto.
Para se preparar para o folhetim, a atriz fez aulas de karatê e, depois, aulas de tiro, com fuzil. “Estou adorando porque são balas de festim, mas no início me assustei muito. Deu um nervoso. Arma é algo estranho.
Sobre o relacionamento com o seu par romântico na trama, Claudio Lins, ela é só elogios. “Ele é um fofo, um gentleman! Estamos nos entendendo muito bem…”
Fonte: Contigo

Postar um comentário

0 Comentários