
Enquanto isso, em "Insensato coração", Norma muda de perfil dentro do presídio. Se antes ela tinha medo de Araci (Cristiana Oliveira) e evitava cruzar com a manda-chuva do lugar, nos próximos capítulos, a ex-enfermeira vai assumir a posição de poderosa da cadeia. Tudo começa quando Araci vai para a enfermaria gemendo de dor. Quando o médico sai a deixando apenas com Norma, a presa pega seu celular e começa a conversar com um comparsa sobre seu plano de fuga. Norma diz que não quer saber do que vai acontecer e pede que ela não a envolva nisso. Araci sai da enfermaria, mas acaba esquecendo seu celular na enfermaria.
Dias depois, o aparelho toca quando o médico está no local e ele chama a diretora do presídio, que coloca Norma contra a parede. Ela conta que o celular é de Araci, mas mesmo assim, a diretora coloca Norma na solitária. Quando a enfermeira sai do castigo, Araci chama a rival para briga no refeitório. Norma consegue sair da discussão, mas pega uma tesourinha e fica com ela guardada em seu uniforme para qualquer novo problema. Durante o banho de sol, Araci parte para cima de Norma, que corta o rosto da rival com uma tesourinha. A partir disso, todas as presas terão respeito por Norma. E Araci vai jurá-la de morte.
"É uma questão de sobrevivência. Araci é a manda-chuva do pedaço. Tudo o que Norma quer é ficar em paz no seu canto, sem se envolver nos assuntos do presídio. Não puxa briga com Araci ou outra detenta. Quer cumprir sua pena e sair para se vingar de Léo. Mas Araci passa a persegui-la. E, para se defender, Norma acaba se tornando mais esperta e ardilosa", comenta o autor Ricardo Linhares.

0 Comentários
Deixe aqui seu comentário.