Record lança oficialmente “Ídolos 2011″ e apresenta novos jurados do reality


Os jurados Marco Camargo (à esq.), Luiza Possi e Rick Bonadio (à dir.) durante entrevista coletiva de lançamento de Ídolos 2011 da Record (30/3/2011)
Os jurados Marco Camargo (à esq.), Luiza Possi e Rick Bonadio (à dir.) durante entrevista coletiva de lançamento de “Ídolos 2011″ da Record (30/3/2011)
Na manhã desta quarta-feira (30), a Record apresentou oficialmente a temporada 2011 do reality “Ídolos”, e os novos jurados da atração, –o produtor musical Rick Bonadio e a cantora Luiza Possi–, que substituem Luiz Calainho e Paula Lima.
Durante a coletiva de imprensa, o diretor do programa, Vanderlei Villa Nova falou sobre as audições que tiveram mais de 49 mil inscritos, e ressaltou a ampliação da faixa etária para os inscritos, que variam de 15 a 30 anos, possibilitando assim um “acesso maior a diversos tipos de talentos”.
Roberto Setton/UOL
Rodrigo Faro está no comando de “Ídolos” desde a primeira temporada, em 2008. Durante entrevista coletiva, o apresentador falou sobre o record de inscritos, –este ano foram 49 mil , e afirmou que é “sempre uma emoção gravar o reality” (30/3/2011)
Já a diretora artística da atração, Fernanda Telles, afirmou que a cada ano o  programa se renova. “Posso dizer que temos de novo uma primeira temporada incrível”, avalia Fernanda, que também falou sobre as audições extras em Fortaleza, Salvador, Belém e Recife. “Com essas audições extras tivemos a possibilidade de ter acesso a talentos, que possivelmente não teriam condições de estar presentes nas audições que fizemos por aqui”, conta a diretora.
Os novos jurados da atração também falaram sobre as perspectivas da nova temporada de “Ídolos” e contaram como está sendo a experiência. Luiza Possi, que na edição passada jo reality, já havia participado da atração como jurada convidada contou que “é uma experiência diferente da vivida anteriormente e que a responsabilidade é maior”. A cantora disse também que está aprendendo a julgar sem pré-julgar um candidato. “Às vezes você olha uma pessoa, acha que ela vai ser incrível na apresentação e acaba não sendo. Ou então você pensa que
talvez ela não seja tão boa e se surpreende. Por isso é importante ficar livre de qualquer pré-julgamento, para poder fazer uma valiação correta do artista que está ali”, explica Luiza.
O produtor musical Rick Bonadio contou que sempre foi “muito fã de ‘Ídolos’” e que acha “bastante interessante o formato da atração”. Rick disse também que a convivência entre ele e os outros jurados tem sido “feliz”. Quando questionado sobre o que espera de seu novo trabalho, o produtor disse que “o diferencial está nas histórias das pessoas e estilos que elas apresentam” e que tenta se concentrar ao máximo para poder avaliar um bom candidato.
A nova temporada de “Ídolos” conta com uma novidade que é uma maior integração entre a produção na TV e internet. O diretor do portal da emissora, Antonio Guerreiro, disse que o internauta poderá diariamente acessar diversos vídeos sobre bastidores e audições do programa que não foram ao ar, além de acesso aos programas exibidos na íntegra. Para comandar uma versão de “Ídolos” na internet, a cantora Maria Alice, que ficou entre os seis finalistas da temporada de 2010, e o ex-produtor Felipe Vitta, foram escalados para a função.
“Ídolos 2011″ estreia nesta terça-feira (5/4), às 23h, na Record. A apresentação é de Rodrigo Faro, e a direção de Vanderlei Villa Nova e Fernanda Telles.
Uol Televisão

Postar um comentário

0 Comentários