
Fátima e Ana Paula: ângulos quase idênticos, repare!
O Brasil e o mundo ficaram marcados pela tragédia de Realengo, como ficou conhecendo o episódio em que um ex-aluno da escola Tasso da Silveira, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, atirou contra os estudantes e matou 12 adolescentes numa tragédia sem precedentes.
As emissoras de tv colocaram um batalhão de profissionais para cobrir a situação. A Record tinha equipes espalhadas pelas ruas do bairro, bem como a TV Globo. Band, SBT e RedeTV! também colocaram cameras, repórteres e produtores para buscar personagens.
Todas as emissoras montaram carros com uplink (transmissão via satélite) para enviar notícias e imagens ao vivo em seus telejornais e também durante a programação.
Na noite do dia 07 os principais telejornais deslocaram seus apresentadores para o local da tragédia. Ana Paula Padrão, do "Jornal da Record", esteve no local por mais de quatro horas antes do programa ir ao ar. Ela conversou com as pessoas e os produtores da emissora negociaram com a dona da casa em frente à escola para que fosse montado um set na laje da casa.
Alguns produtores da Globo chegaram a dizer que seria um exagero. Mas, pouco tempo depois, começou uma movimentação para montagem de um novo set. Era o set do "Jornal Nacional" que foi ancorado por Fátima Bernardes. O mais engraçado da história toda é que Fátima e Ana Paula ficaram lado a lado. Praticamente na mesma laje, divididas por uma garagem apenas com a laje rebaixada.
As emissoras de tv colocaram um batalhão de profissionais para cobrir a situação. A Record tinha equipes espalhadas pelas ruas do bairro, bem como a TV Globo. Band, SBT e RedeTV! também colocaram cameras, repórteres e produtores para buscar personagens.
Todas as emissoras montaram carros com uplink (transmissão via satélite) para enviar notícias e imagens ao vivo em seus telejornais e também durante a programação.
Na noite do dia 07 os principais telejornais deslocaram seus apresentadores para o local da tragédia. Ana Paula Padrão, do "Jornal da Record", esteve no local por mais de quatro horas antes do programa ir ao ar. Ela conversou com as pessoas e os produtores da emissora negociaram com a dona da casa em frente à escola para que fosse montado um set na laje da casa.
Alguns produtores da Globo chegaram a dizer que seria um exagero. Mas, pouco tempo depois, começou uma movimentação para montagem de um novo set. Era o set do "Jornal Nacional" que foi ancorado por Fátima Bernardes. O mais engraçado da história toda é que Fátima e Ana Paula ficaram lado a lado. Praticamente na mesma laje, divididas por uma garagem apenas com a laje rebaixada.

0 Comentários
Deixe aqui seu comentário.