Em resposta à Jair Bolsonaro, Marcelo Tas fala sobre sua filha no “CQC”


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110405122243.jpg
No “CQC” da última segunda-feira (04), o deputado federal Jair Bolsonaro teve uma nova chance para explicar suas alegações no quadro “O Povo Quer Saber” de segunda-feira passada (28).
Bolsonaro se defendeu contra as acusações a respeito de sua resposta a Preta Gil, que perguntou se caso o filho dele namorasse uma negra, o que ele faria, ao que respondeu: “Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro este risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambientes, como lamentavelmente é o teu”.
Na sua defesa, Bolsonaro levou uma fotografia de um cunhado alegando que ele é negro, e não tem nenhum preconceito contra ele. Afirmou que a pergunta de Preta não foi bem compreendida por ele e que se houvesse entendido direito responderia que seu filho já é maior de idade e pode fazer o que quiser, que apoiaria a decisão do filho desde que a mulher escolhida não tivesse a conduta de Preta Gil.
Então, Marcelo Tas deu a seguinte declaração: “O deputado mostrou uma foto de uma pessoa pra justificar que ele não é racista. Eu gostaria de mostrar pro senhor, deputado Bolsonaro, uma foto, e que o senhor soubesse o seguinte: essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, ela estuda Direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje, ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da American University, é estagiária da OEA, da Organização dos Estados Americanos, ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?!”.

Postar um comentário

0 Comentários