Famosos comentam sobre o casamento real no Twitter


FAMOSIDADES

Montagem Famosidades
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – O casamento real, realizado nesta sexta-feira (29), fez muita gente levantar mais cedo da cama. Mas a importância do evento deixou milhares de telespectadores no mundo inteiro paralisado com a beleza da cerimônia de príncipe William e Kate Middleton. Muitos famosos também acordaram cedinho para assistir e comentar os detalhes da transmissão. Teve gente dizendo que o vestido da princesa era semelhante ao seu, outros que confessaram não ligar para o evento (mas assistiram), outras declarando amor ao prícipe Harry…
Confira alguns dos comentários feitos por famosos no Twitter:
Luciana Gimenez (apresentadora) - “O vestido é exatamente igual ao meu. Acho que não era tão bordadinho, mas bem parecido mesmo”.
Divulgação
Divulgação
 Eri Johnson (ator) - “Esse casamento real me deixou de saco cheio, não quero mais casar, pronto. Isso não significa que eu não possa mudar de ideia, tá?”.
Preta Gil (cantora) – “Na van tem televisão, aproveitando e vendo o casamento real. Lindo, lindo. Acho chique a tradição!!!”.
Marcelo Tas (apresentador) - “A Rainha Elizabeth está uma muito elegante de amarelo, parece um quindim, delicinha!”.
Didi Wagner (apresentadora) – “Gente!!! Chorei com as cenas do royal wedding [casamento real]!!!! Muito emocionante. Que linda a Kate – agora Your Highness [Vossa Alteza]. Ui!”.
Fe Paes Leme (atriz) – “To aqui! Acompanhando o casamento real…mas podendo dormir a qualquer momento…I Love Harry! …. Que linda a Kate!”.
Leticia Birkheuer (atriz) - “Em NY, assistindo o royal weeding [casamento real].Lindo!!!!”.
Paula Lima (cantora) – “E adorei os noivos, parecerem “reais”… se divertiram,foram cúmplices…E agora,CHEGA, hahahaha..”.
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
 Kate Perry (cantora) - “Em homenagem ao casamento real, eu presenteio vocês… Minhas unhas reais! Parabéns”.
Ingrid Guimarães (atriz) – “No fundo, é só isto que a mulherada queria saber: o vestido da noiva”.
Ticiane Pinheiro (atriz) - “Bom Diaaaaaaaa!!!!!!! Acordei cedo só para ver o casamento!!! Eu e o mundo, né!!!!!! Lindo, lindo, lindo!!! Tudo impecável e Kate deslumbrante!!!”

Postar um comentário

0 Comentários