Apresentador foi até Miami, nos Estados Unidos, conversar com a cantora

Zeca e Lady Gaga (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Zeca Camargo viajou até Miami, nos Estados Unidos, para bater um papo com a cantora Lady Gaga. O apresentador aproveitou o momento para posar ao lado da intérprete de sucessos como “Bad Romance” e “Poker Face”.
A entrevista com a diva pop está prevista para ir ao ar no próximo domingo, dia 1º de maio no Fantástico, que a Rede Globo exibe logo após o Domingão do Faustão.

0 Comentários
Deixe aqui seu comentário.