
Divulgação/Globo
Embora venha registrando baixos índices de audiência, a Globo optou por manter "Batendo Ponto" no ar, porém, com algumas modificações.
A emissora carioca concordou em dar mais uma chance à trama e implantará mudanças nela a partir das próximas semanas. Haverá, entre outras modificações, o incremento no número de cenas de comédia envolvendo Ingrid Guimarães, a protagonista do seriado.
Com informações da coluna Controle Remoto.

0 Comentários
Deixe aqui seu comentário.