
No Festival de Curitiba, atriz afirma que fará novela no segundo semestre, mas não diz qual
Durante o Festival de Curitiba, a atriz Marjorie Estiano, que atuou na peça Inverno da Luz Vermelha, revelou ao R7 que já tem em vista voltar às telinhas.
- Tenho projetos de voltar para a TV em uma nova novela da Globo, no segundo semestre.
Ela disse que a Globo a proibiu de contar qual novela é essa.
Em Inverno da Luz Vermelha, Marjorie faz o papel de Christina, uma prostituta de luxo, que vai viver uma paixão desmedida por um jovem tímido.
- Para dar vida a Christina foi um trabalho intenso, de muita pesquisa. Cheguei a ver filmes relacionados ao tema e cheguei a conversar com algumas garotas que trabalham em casa de [prostituição de] luxo.
A atriz ainda falou como teve de deixar suas autocríticas de lado para dar vida a Christina.
- Eu tive que deixar algumas coisas de lado para achar a sensualidade desta personagem. Não me sinto sensual como a personagem se sente e eu não entendia isso, mas com os exercícios diários fui descobrindo e percebi que não existe toda aquela distância sua com o papel.
Disco em vista
Quanto à sua carreira musical, a artista contou que está se dedicando ao seu próximo CD.
- Já estou buscando o repertório para o meu próximo álbum, que deve ser lançado no ano que vem.
A jovem, que estreou na TV como Natasha, em Malhação(Globo), ainda disse que, apesar de sua curiosidade e vontade de atuar nas telonas, vai deixar de lado por enquanto este sonho para se dedicar à novela.
- Eu estava com dois filmes programados para este ano, mas acabei desistindo para fazer a novela.
Voltando ao tema teatro, fez uma declaração apaixonada.
- Cada vez que subo num palco é um grande tesão. Tenho muito orgulho desta peça. Estar no teatro me traz uma satisfação interna incomparável. O Festival de Curitiba tem um propósito muito legal. É uma reunião de atores e culturas que cada vez mais vem estimulando o público a ver essas artes que o evento nos propõe.
A atriz ainda revelou que não se imagina longe dos palcos.
- Eu pararia de trabalhar se eu não tivesse fazendo isso.
Além de participar do Festival de Curitiba, a peça Inverno da Luz Vermelha está em cartaz no teatro Gláucio Gill, em Copacabana, no Rio, até o dia 8 de maio.
- Tenho projetos de voltar para a TV em uma nova novela da Globo, no segundo semestre.
Ela disse que a Globo a proibiu de contar qual novela é essa.
Em Inverno da Luz Vermelha, Marjorie faz o papel de Christina, uma prostituta de luxo, que vai viver uma paixão desmedida por um jovem tímido.
- Para dar vida a Christina foi um trabalho intenso, de muita pesquisa. Cheguei a ver filmes relacionados ao tema e cheguei a conversar com algumas garotas que trabalham em casa de [prostituição de] luxo.
A atriz ainda falou como teve de deixar suas autocríticas de lado para dar vida a Christina.
- Eu tive que deixar algumas coisas de lado para achar a sensualidade desta personagem. Não me sinto sensual como a personagem se sente e eu não entendia isso, mas com os exercícios diários fui descobrindo e percebi que não existe toda aquela distância sua com o papel.
Disco em vista
Quanto à sua carreira musical, a artista contou que está se dedicando ao seu próximo CD.
- Já estou buscando o repertório para o meu próximo álbum, que deve ser lançado no ano que vem.
A jovem, que estreou na TV como Natasha, em Malhação(Globo), ainda disse que, apesar de sua curiosidade e vontade de atuar nas telonas, vai deixar de lado por enquanto este sonho para se dedicar à novela.
- Eu estava com dois filmes programados para este ano, mas acabei desistindo para fazer a novela.
Voltando ao tema teatro, fez uma declaração apaixonada.
- Cada vez que subo num palco é um grande tesão. Tenho muito orgulho desta peça. Estar no teatro me traz uma satisfação interna incomparável. O Festival de Curitiba tem um propósito muito legal. É uma reunião de atores e culturas que cada vez mais vem estimulando o público a ver essas artes que o evento nos propõe.
A atriz ainda revelou que não se imagina longe dos palcos.
- Eu pararia de trabalhar se eu não tivesse fazendo isso.
Além de participar do Festival de Curitiba, a peça Inverno da Luz Vermelha está em cartaz no teatro Gláucio Gill, em Copacabana, no Rio, até o dia 8 de maio.
A jornalista Kelly Jamal viajou a convite do Festival de Curitiba.

0 Comentários
Deixe aqui seu comentário.