‘Pânico’ pagará R$ 100 mil por jogar baratas em mulher


Bola, Ceará e Carioca, do 'Pânico na TV', prestigiam o evento. Foto: AgNews‘Pânico na TV’ terá que indenizar mulher por jogar baratas em cima dela
Foto: AgNews

Pânico na TV, da RedeTV!, terá que indenizar em R$ 100 mil Mariana Zanácoli Gomes por determinação da 4ª Turma do STJ. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Mariana andava pela rua quando um dos apresentadores da atração jogou um monte de baratas em cima dela. O relator do caso foi o ministro Aldair Passarinho.

Postar um comentário

0 Comentários