Segunda temporada de Globo Mar estreia nesta quinta 7/04


Glenda afirma que anos de experiência com mar ajudam durante as gravações


Tetracampeã mundial de bodyboard, Glenda Kozlowski sempre atuou no jornalismo esportivo pela TV Globo. Mas, desta vez, a apresentadora enfrenta um novo desfio. A partir da quinta-feira, 7 de abril, Glenda vai comandar a segunda temporada de Globo Mar ao lado do repórter Ernesto Paglia, e a jornalista não esconde o entusiasmo: “se parar para pensar, eu tenho uma ligação muito forte com o mar a vida inteira, porque eu fui atleta do mar. Para mim está sendo ótimo, uma experiência nova”.
Glenda diz que os anos de proximidade com o mar como bodyboarder ajudam muito durante as gravações, mas revela que, mesmo assim, sofre com o balanço do barco. “Dormir no barco não é para qualquer um. É um lugar em que você tem que se cuidar o tempo inteiro. O mais doido de tudo é que você sai do barco e, durante uns dois dias, você fica como se estivesse dentro do barco. Então, você está deitado na sua cama e você vê as coisas mexendo. Você vai andar e você anda meio que para o lado, perdendo um pouco o equilíbrio”, conta.
Ficar mais de quatro dias no mar com apenas água envolta do barco é um pouco “claustrofóbico”, segundo a apresentadora. “De vez em quando, eu fico meio nervosa, porque eu me sinto muito presa. Você olha para um lado e só tem mar. Olha para o outro e só tem mar. Olha pra frente, olha pra trás, e só tem mar”, brinca.
A apresentadora declara ainda que a experiência de comandar um programa sobre o mar é bem diferente de fazer uma viagem embarcada. “Uma coisa é você pegar um barco para se divertir com os amigos ou pegar um barco para pegar onda. Outra coisa é você pegar um barco a trabalho, com hora para tudo. Tudo é cronometrado, tudo muito certinho. É muito diferente”, destaca.
O Globo Mar vai ao ar na TV Globo às quintas-feiras, após a série “Lara com Z”, a partir do dia 7 de abril. Não perca!

Postar um comentário

0 Comentários