Mesmo hospitalizado, Sérgio Mallandro não perde o bom humor. Internado por causa de um furúnculo entre a perna direita e a nádega desde a tarde de segunda-feira no Hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca, ele disse que vai fazer uma música e uma esquete para o stand-up comedy chamada "O meu amigo furúnculo".
- Vai ser algo mais ou menos assim: o furúnculo chegou e tô fu fu - diverte-se o comediante.
O humorista cancelou vários shows e compromissos, entre eles, a apresentação que faria nesta quinta-feira em Volta Redonda. A taxa de glóbulos brancos que estava em 20 mil, já baixou para 12 mil, mas para estar normal precisa ter o máximo de oito mil.
- Tô de bunda pra cima ou de lado. Uma posição incômoda. Ainda não fizeram a drenagem porque o médico disse que precisa esperar a cabecinha sair. Tenho um amigo do Ceará. Eu disse que, se fosse a cabecinha dele, tava ferrado. Agora essa história de cabecinha é muito engraçada. Tudo isso tinha que estar acontecendo comigo mesmo.
Ainda não existe previsão de alta. No entanto, ele espera apresentar a peça de stand-up comedy, em cartaz todas as sextas e sábados, no Teatro dos Grandes Atores, também na Barra da Tijuca.
- Tem que ter paciência. Estou melhorando, mas não posso sair ainda porque estou tomando antibiótico na veia para agilizar o tratamento. Se Deus quiser, vou retornar ao teatro nesta sexta-feira e espero também poder cumprir o restante da minha agenda desta semana, que inclui duas apresentações nas lonas culturais de Jacarepaguá e Realengo.
0 Comentários
Deixe aqui seu comentário.