1 - Como é a série "Tapas & Beijos"?
Lúcio Inácio Costa, Angra dos Reis (RJ)
Meu personagem, Armane, é dono de uma importadora de produtos paraguaios em Copacabana, bairro onde a Fátima, personagem de Fernanda Torres, trabalha. Eles são amantes, de maneira assumida. Mas, por ser casado, Armane está sempre fugindo do compromisso com ela.
2 - Qual é a sua opinião sobre homens que mantêm amantes?
Fátima Franco da Silva, Tiradentes (MG)
Não tenho opinião formada sobre isso, mas desconfio que exista algo mal resolvido numa relação para que haja a presença de uma terceira pessoa.
3 - Você e Adriana começaram a namorar quando interpretavam marido e mulher em Kubanacan. O que o atraiu nela?
Maria de Fátima Magalhães, Brasília (DF)
Adriana é uma atriz incrível, além de talento e sede de desenvolvimento, tem uma disponibilidade emocional que a faz ser rara. Além disso, é um ser humano apaixonante. Não havia como não vir a me casar e ter filhos com ela.

Joana Carvalho, Petrópolis (RJ)
O início foi com a calma e cuidado que a situação merecia. Mas acho que cuidado num casamento nunca é demais, independentemente da presença de filhos.
5 - Como você é como pai? É um pai rígido ou seus filhos conseguem tudo que querem?
Regina Ferraz, São Paulo (SP)
Acho que sou o nem tanto, nem tão pouco. E não acredito que meus filhos tenham a mesma opinião que eu tenho de mim como pai. Portanto, não sei ao certo onde está a verdade.
6 - Foi difícil ser pai solteiro (após a morte da primeira mulher, Gena, ele cuidou da filha Agnes, na época com 2 anos)?
Paloma Castro, Niterói (RJ)
O que posso dizer é que nunca estive sozinho. Desconfio que sozinho seria mais do que difícil.
7 - O que acredita ser o segredo para um casamento dar certo?
Mônica Taboada, Belém (PA)
Não me atreveria a tentar uma receita. O que pode dar certo para um pode não dar certo para outro. Coisas básicas como respeito, parceria, carinho são fundamentais. Mas acho que vale ressaltar que a ideia que temos de que casamento que dá certo é aquele que não termina é um erro. O fim pode fazer parte de um casamento que deu certo. Pode, inclusive, ser sinal do tal respeito básico.
8 - Você acompanhou Adriana durante as gravações de "Morde & Assopra" no Japão. Como foi a viagem?
Olímpio Alencar, João Pessoa (PB) Foi uma viagem incrível, para um lugar encantador, que, infelizmente, agora passa por uma tragédia tristíssima. Fui como acompanhante da minha mulher, por quem tenho enorme admiração, e posso dizer que, do que vi sendo gravado lá, a novela será mesmo uma aventura deliciosa.
9 - Acho você um gato. Você é vaidoso?
Maria Cristina Tavares, São Paulo (SP)
Acho que sou o suficiente para me envaidecer com seu elogio, mas insuficiente para que esse elogio altere minha forma de ser.
10 - Desde a novela “Belíssima”, você só tem feito seriados, principalmente de humor. Cansou de fazer novelas? Olenca Costa, São Bernardo do Campo (SP)
Não me cansei de fazer novelas, nem acho que desaprendi. Na ocasião, eu realmente precisava me reorganizar internamente, o que significa alimentar e acessar a criatividade. Hoje, tenho feito séries por serem os melhores convites. Mas não fechei as portas para novelas. Penso e peso todos os convites que tenho igualmente.

0 Comentários
Deixe aqui seu comentário.