Guilherme é atacado por capangas na saída de baile funk, hoje em Malhação !


Galera se encontra na saída do baile funk (Foto: Malhação / TV Globo)
Galera se encontra na saída do baile funk (Fotos: Malhação / TV Globo)
Catarina (Daniela Carvalho), Guilherme (Ivan Mendes), Maicon (Marcello Melo Jr) e Babi (Maria Pinna) curtem o baile funk da Vila Zuleima até o fim, depois de gastar muita energia descendo até o chão. Na saída, Cat diz que se divertiu muito, mas Guilherme reclama da insistência de Pedro em falar com ela. A garota diz que está com ele porque gosta e que isso deveria ser suficiente para deixá-lo tranqüilo. Mas logo em seguida Pedro alcança o casal.
Guilherme é abordado por caras muito estranhos (Foto: Malhação / TV Globo)
Guilherme é abordado por caras muito estranhos
Guilherme faz então um pedido inesperado a Pedro. Ele pede que o DJ aguarde ao lado de Catarina enquanto ele busca sua moto. Gui dá um beijinho em Cat e sai. Logo em seguida, os capangas contratados por Lúcio seguem atrás. Os marginais atraem a atenção de Guilherme falando sobre a moto e a empurram no chão. O estudante de Medicina chega a pensar que é um assalto, mas eles revelam que a armadilha é porque ele mexeu com o cara errado. Dois caras seguram Guilherme e o terceiro começa a bater nele.
Cat repara que Gui está demorando (Foto: Malhação / TV Globo)
Cat repara que Gui está demorando
Enquanto isso, na porta do baile, Catarina estranha a demora do namorado, e Pedro se oferece para procurá-lo. Quando o DJ vê que Guilherme está sendo atacado, parte para cima dos marginais. Juntos, os garotos dominam os capangas até a chegada da polícia. Catarina, Babi e Maicon levam um susto com a cena. Guilherme conta o que aconteceu: “Eles estavam me batendo… Mas o Pedro… me deu uma mãozinha”. Pedro diz que a forcinha fica por conta da vez em que Guilherme o salvou das mãos de Rique (Lucci Ferreira). Agora eles estão quites.
Pedro defende Gui (Foto: Malhação / TV Globo)

Pedro aparece na hora e acaba salvando o rival da enrascada
Cat cuida de Guilherme (Foto: Malhação / TV Globo)

Guilherme não sai exatamente ileso…
  •  
Polícia prende bandido que atacou Guilherme (Foto: Malhação / TV Globo)
… mas a polícia  prende um dos bandidos que atacou o estudante
Catarina quer saber quem pode estar por trás do ataque e Pedro dá uma dura no bandido, mas o cara não abre o bico. Será que eles vão descobrir quem contratou os capangas?
Essa cena de ação ao ar na sexta-feira, 17/06. Não perca!
Rede Globo

Postar um comentário

0 Comentários