Hoje no Programa do Jô 24/06


Nesta sexta-feira, dia 24 de junho, Jô Soares entrevista Felipe Hirsch e Guilherme Weber, Nena de Oliveira e Alberto da Costa e Silva.
Felipe Hirsch e Guilherme Weber estrearam em São Paulo o espetáculo ” Trilhas Sonoras de Amor Perdidas” . Com Guilherme Weber e Natália Lage no palco e direção de Felipe Hirsch, o espetáculo conta a história do dono de uma coluna no jornal e de um programa de rádio.
Nena de Oliveira foi empregada doméstica, tem onze filhos e faz de tudo pra alcançar a fama. Gravou um videoclipe e acabou virando febre nas rádios e festas de Tupã, no interior de São Paulo, onde mora. Ela mesma compões suas canções e faz as coreografias.
O diplomata Alberto da Costa e Silva, que serviu durante anos na África, lança a quinta edição, revista e ampliada do livro A Enxada e a Lança: A África Antes dos Portugueses. Apoiado em vastíssimo material arqueológico, antropológico e histórico pouco conhecido no Brasil, a obra descreve povos e etnias, técnicas agrícolas e de navegação, expressões religiosas e artísticas, reinos extintos, cidades desaparecidas, costumes e crenças, línguas e dialetos, tratando sempre da África negra.

Postar um comentário

0 Comentários