A FAZENDA 4 : Diretor conta como escolheu 15 nomes


Britto Jr. e Antonio Chahestian
Nem adianta só querer aparecer. O principal interesse de um confinado no reality show A Fazenda (Record) deve ser um só, na opinião do diretor do programa, Rodrigo Carelli: “ele tem que querer mais do que tudo ganhar os R$ 2 milhões”.
Este objetivo foi crucial na escolha dos 15 nomes que vão integrar a quarta edição de A Fazenda, que estreia no dia 19 deste mês, como lembra o apresentador, Britto Jr.
- Por exemplo, um Roberto Carlos, que consegue ganhar os R$ 2 milhões em um show. Queremos participantes que precisem e queiram muito ganhar esse prêmio.
Carelli conta que, a partir dessa premissa, conseguiu montar um elenco bem variado.
- A variedade de atividades no meio da mídia neste ano é a maior de todas as edições. Temos modelo, cantor, ator, atleta e celebridade, que já virou uma espécie de profissão [risos], lembrando que falo no gênero masculino, mas englobo o feminino também. 
O diretor da atração diz que o modo de ser também foi outro quesito importantíssimo na escolha dos confinados.
- Personalidade é outra coisa muito importante em um reality show. Precisamos colocar variados tipos de personalidade. Montar isso é como montar um quebra-cabeça. Não buscamos um traço específico. Por exemplo, a Nany [People, participante da última edição] foi escolhida não por ser transexual, mas por sua personalidade forte. 
A produção do programa entrevistou, nos últimos meses, dezenas de nomes, até chegar à lista final de 15 nomes.
Mas um participante que vai estar no programa não precisou conquistar o diretor no discurso dessa vez, mas garantiu a vaga com o que fez diante das câmeras para o Brasil inteiro, já que Carelli garantiu que “vai ter um ex-participante nesta edição”.
R7

Postar um comentário

0 Comentários