‘Insensato’: Leo diz à Norma que prefere enfrentar a cadeia


 . Foto: TV Globo/DivulgaçãoNorma e Lém convesam em Insensato Coração
Foto: TV Globo/Divulgação-Terra 
Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (4), o vilão Léo (Gabriel Braga Nunes) dirá que não aguenta mais a vingança de Norma (Glória Pires).
Ele será preso em um canil e obrigado a comer restos de comida no chão. “Já percebi que você vai mandar me seguir, não vai deixar barato. Mas um bom advogado de repente me livra. Ou eu fujo do País, sei lá! Com você não tenho esperança alguma. Melhor enfrentar a cadeia e torcer para conseguir logo um habeas corpus”.
Norma rebate com uma novidade que irá tirar o sono do bandido. Ela diz que Cortez (Herson Capri) já sabe que foi Léo quem divulgou o vídeo que o incriminou. “Você acha que nunca vai pagar pelas coisas que faz. Aqui eu te protejo do Cortez”.

Postar um comentário

0 Comentários