Briga de Panicats teria sido armação da produção do "Pânico da Tv"


O programa armou mais um factoide para faturar audiência


Tem cheiro de armação no ar! A briga entre Juju Panicat e Nicole Bahls pode render bons frutos para as protagonistas da suposta desavença que vem sendo propagada no programa  Pânico na TV, da RedeTV!.
De acordo com uma fonte de O Fuxico, que tem livre acesso à emissora paulista, a falsa briga das duas fez com que o Panico na TV voltasse a liderar a audiência e, por isso, Juju e Nicole podem passar a comandar um novo quadro "para contornar o tombo que a produção levou e consequente baixa das 'tchecas' ".
Panicats Juju e Nicole Bahls podem sair ganhando com suposta briga - Foto Montagem/Ag.NewsPara quem não sabe, as 'thecas' usaram a atração para uma ´pegadinha´ e assim promover uma marca de cerveja da qual são garotas-propaganda no Nordeste, a  Proibida, e o Pânico é patrocinado pela concorrente Skol.
Conforme já fizeram outras vezes, como no caso de outra panicat, Dani Bolina - que poderia ser demitida por ter casado e acabou sendo salva através de uma votação do público -, o caso atual também não passa de factoide. A produção do humorístico estaria, mais uma vez, aprontando. Juju e Nicole teríam forjado toda a briga, que ganhou notoriedade no Twitter. Tudo indica que, na real, elas vão deixar de ser assistentes de palco para serem do quadro de artistas do Pânico.
Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da RedeTV!, que não confirmou a informação.
Nas últimas semanas, Juju e Nicole protagonizaram uma suposta briga na qual Nicole teria acusado a loira de sacrificar animais devido à religião. Por outro lado, Juju negou as acusações e chegou a dizer em seu Twitter que vai acionar seus advogados sobre o caso. 
No último domingo (4), as assistentes de palco foram substituídas pela ex-BBB Jaqueline Khuery e a modelo Aryane, já como estratégia para despertar a atenção do público.
Nem Juju e tampouco Nicole estão dando entrevistas para a imprensa, instruídas pela produção e direção do Pânico.
O Fuxico

Postar um comentário

0 Comentários