Record monta megaestrutura em Itu para A Fazenda 4


A Fazenda Cozinha
Para transmitir o reality, ao vivo, por 24 horas, na TV e no R7, uma verdadeira emissora de TV foi montada no local. A produção ocupa 25 mil metros quadrados, área maior que a da área de confinamento, que possui 17 mil metros quadrados.
Já os estúdios de onde Britto Jr. apresenta o reality e também onde são feitas as ações de mershandising ocupam 3.200 metros quadrados. O diretor da atração, Rodrigo Carelli, lembra que toda a estrutura se encontra a 20 km do asfalto, já que a estrada final que chega à Fazenda ainda é de terra.
- É o mais completo centro de TV distante a 20 km do asfalto.
O lugar possui área para a produção, engenharia, escritórios, figurinos.
Um galpão de cenografia garante a produção dos cenários para as provas.
Grande containers guardam os equipamentos de luz. São oito torres entre 15 e 30 metros de altura que garantem a iluminação de toda a parte vista na TV. Segundo Carelli, a quantidade de luz faz a noite parecer dia aos olhos das 44 câmeras, duas a mais que na última edição.
E a novidade é o uso de equipamentos de alta definição, o que fará com que o telespectador, em casa, veja tudo com mais qualidade, mesmo aqueles que não possuem TV com a nova tecnologia sentirão a melhora no sinal.
Além de todas novidades, Carelli lembra que A Fazenda conserva intacto um horizonte rural, com montanhas e animais que nenhum outro reality show tem.
- Normalmente, um reality show tem quatro muros ou paredes. O nosso tem três muros e um horizonte.
R7

Postar um comentário

0 Comentários