
Cheia de cachaça na cabeça, Raquel incorporou a Bruna Surfistina, em “A Fazenda”, o que acabou dando dor de cabeça aos editores de plantão do reality da Record, na madrugada deste sábado. Tudo passou no canal do portal R7, que transmite em tempo real o programa. Até que enfim, Raquel deixa a máscara cair.
Ao entrar no quarto, de fogo, Raquel disse querer falar de sexo. Não contente, ela pegou um pepino “para ensinar Dinei como se chupa, caso um dia ele precise chupar um homem”. E começou a aula da Bruna Surfistinha chupando o pepino.
De quebra, Bruna também revelou que ao longo de sua carreira já foi muito “Bruninho”, dando a entender que muitos de seus clientes pediam para serem penetrados. Imagine a cara dos puritanos bispos da Record, que, voltando a se meter no conteúdo da programação, nem gay quiseram nesta edição de “A Fazenda”.
Continuando a aula, Bruna pede que Dinei fique de quatro para ensinar penetração. Dinei se mancou que a coisa havia passado do limite e mandou que ela continuasse o ensinamento com a parede. E lá foi ela “comer” a parede.
Quando a turma da Record percebeu que a situação estava fora de controle, cortou as imagens do quarto, passando a mostrar a placidez da bicharada na madrugada, a calmaria da piscina, enfim, como se no quarto o pau, ou melho, o pepino, não estivesse comendo solto. Sei.
Só que antes ainda conseguimos ver Thiago e Dinei correndo de Bruna, com o pepino na mão. E eles que não corressem. Mas, pensando bem, Dinei, por que tanta correria, mesmo? (com Marta Reimberg, de São Paulo)
COLUNA DO DADÁ

0 Comentários
Deixe aqui seu comentário.