Ao retornar à mansão, ordena a Nina que prepare um jantar especial para ela, como se fosse o último que fizesse na vida. Carminha, então se aproveita do fato de a família inteira estar em Cabo Frio acompanhando Jorginho (Cauã Reymond), que precisa de uns dias na praia a fim de se recuperar do acidente sofrido, e dispensa as empregadas, mantendo apenas Nina e Lúcio à sua disposição.
Ela, inclusive previne Max que descobriu a verdade sobre Nina e sumirá com a ex-enteada para sempre, pedindo que ela a ajude. Só que o amante não aparece e ela tem de se virar com Lúcio. Preocupado, Nilo chega ao lixão a fim de pôr Lucinda (Vera Holtz) a par do perigo que Nina corre. A catadora liga para a filha de criação, mas quem atende é Carminha, que ameaça denunciá-la pelos crimes do passado se ela interferir.
No auge do desespero, Lucinda corre para a mansão. Mas a essa altura, a criminosa e Lúcio já levaram Nina para um cemitério desativado no meio de um matagal. Os dois a trancam num mausoléu, Carminha diz palavras aterrorizantes para a garota e abandonada, na total certeza de que se livrará para sempre. A cena, aliás, será de arrepiar e promete paralisar o Brasil todo!
Só que, segundo fontes de TITITI, minutos depois, Lúcio voltará ao cemitério e libertará Nina, que tanto o ajudou quando ele tentou assaltar o lar de Tufão. Assim, com os dias, todos pensarão que Nina partiu sem deixar destino após a demissão. E Carminha achará que se livrou de vez da “pestinha” que, em segredo absoluto, dará prosseguimento à sua vingança, conseguindo, finalmente, destruir a inimiga e o amante dela, Max.

0 Comentários
Deixe aqui seu comentário.