Amor Eterno Amor 04/08/2012 : Elisa surpreende Rodrigo ao achar o colar perdido na cachoeira: 'Não perde mais!'

Elisa encontra colar perdido por Rodrigo na cachoeira (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Elisa (Mayana Neiva) não quer nem pensar em perder Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), e resolve mostrar todo o seu amor encontrando o colar de concha que ele perdeu ao mergulhar na fazenda. De forma incrível, ela acha a peça nas águas da cachoeira e a devolve ao Barão.

"Olha o que eu achei. Não duvide nunca do meu amor por você. É a segunda vez que eu te entrego. Não perde mais!", pede Elisa. Rodrigo fica surpreso e coloca a concha de volta em seu pescoço. "Eu te agradeço. Ela me traz lembranças preciosas. Obrigado por ter recuperado ela para mim", agradece Rodrigo.
Será que Elisa vai conseguir convencer o empresário de que ela é o amor da vida dele? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida no sábado, dia 4 de agosto.

Postar um comentário

0 Comentários