Amor Eterno Amor 07/08/2012 : Rodrigo tira satisfação com Elisa sobre o anel de Verbena

Irritadíssimo com o joguinho que Elisa (Mayana Neiva) fez com o anel de Verbena (Ana Lucia Torre), Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) vai tirar satisfações com a noiva. A bela mal abre a porta e o Barão já é bem direto: “Como você teve coragem, Elisa? Quem te deu o direito de usar o anel da minha família?”.

A sonsa se faz de desentendida e o empresário continua as acusações: “Acho que me enganei totalmente a seu respeito! Como é que uma menina tão encantadora, afetuosa... O que aconteceu com você, Elisa? Que pessoa é essa que você se tornou?”.
Elisa começa a chorar e não desiste do teatro de desentendida. Rodrigo não se comove e defende descaradamente Miriam (Letícia Persiles): “Você nega que tenha usado o anel da família Borges, Elisa? Vai ter coragem de dizer na minha cara que isso foi uma invenção da Miriam?”.
Elisa mostra bijuteria que Miriam viu (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Ela ainda tenta colocar a jornalista em maus lençóis, mas quando vê que não vai conseguir “lembra” que usava um anel de bijuteria parecido e mostra ao Barão. “Mais uma vez você fica do lado da Miriam e contra mim (...). Não sou uma ladra, não mereço”. Rodrigo leva o anel que Elisa usou e vai embora.

Postar um comentário

0 Comentários