"Cheias de Charme" 16/08/2012 : Isadora flagra Conrado e Cida aos beijos!

Conrado rouba um beijo de Cida (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Conrado (Jonatas Faro) decidiu recuperar o que deixou para trás: Cida (Isabele Drummond)! Depois de tanto insistir, o playboy consegue um momento a sós com a Empreguete e se declara com um intenso beijo. O que eles não esperavam é que Isadora (Giselle Batista) chegasse a tempo de ver tudo e prometer matar a rival!
A gritaria começa solta e todos os Sarmento descem assustados. Isadora está enfurecida enquanto Sônia (Alexandra Richter) tenta acalmá-la. As trocas de acusações continuam e Conrado resolve se pronunciar. "Eu beijei a Cida à força... porque eu sou completamente apaixonado por ela. Sempre amei ela, mas fui preconceituoso, não tive coragem. Não fui homem bastante pra assumir o que eu sentia. O meu amor por você."

Isadora vira bicho, fica furiosa e Conrado tenta conter a patricinha (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
O playba aproveita que todos estão ali para anunciar que está saindo da mansão dos Sarmento e se separando de Isadora. A entojada fica emudecida com a atitude do marido.

Postar um comentário

0 Comentários