‘Cheias de Charme’: Lygia descobre que Penha se demitiu porque Alejandro deu em cima dela


penha_lygia.jpg (620×465)Pobre Lygia (Malu Galli), a última a saber que o marido não presta. Depois de ser traída por Alejandro (Pablo Bellini), ela conversa com Penha (Taís Araújo) e, no meio do papo, saca o motivo pelo qual a Empreguete parou de trabalhar na casa da advogada. Ao ser perguntada se pediu demissão porque o ex-modelo deu em cima dela, a morena tenta, em vão, desconversar.
“Você se diz minha amiga e não me conta uma coisa dessas?  me deixou fazer papel de palhaça, preferiu acobertar a safadeza do Alejandro!”, acusa Lygia. Penha tenta se explicar, dizendo que quis poupá-la do sofrimento. “Foi pensando no teu bem e no bem da Manu, que é louca por aquele pai! Olha, Lygia,   certa, eu  no erro, eu devia ter te falado na hora. Mas eu não quis acabar com o teu casamento”, desculpa-se a amiga.
É, parece que a ficha de Lygia caiu depois de tanto troca-troca de empregada. “Agora eu entendo porque não parava empregada aqui em casa”, se toca a advogada, que diz se sentir a maior “otária” do condomínio.
Será que esse casamento tem volta? Não perca a cena, que começa na próxima quarta-feira, 15 de agosto.

Postar um comentário

0 Comentários