Mensagem subliminar na vinheta do BBB14


Uma leitora do blog ficou intrigada com a vinheta de abertura do BBB14, que voltou a ser exibida depois de duas semanas de programa. Após rever as imagens, dá para entender o porquê da cisma.
O robô do reality show, como sempre, foi usado na nova abertura, mas abraçou uma única participante: Clara, para quem ficou olhando curioso. Em outro momento, um robozinho verde aparece ocupando o lugar dos brothers, dentro de um tubo azul, como se fosse um deles. Será que vem participante surpresa por aí?
Mistério...

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Mensagem Subliminar é muito usada hoje em dia. Existe uma banda de Rock muito popular em São Paulo chamada Excomungados, eles usaram mensagem subliminar de teor sexual no disco Expulsos do Purgatório para vender mais, e em uma de suas musicas existe uma mensagem escondida com os dizeres: Juntem-se á rebelião e queimem as Igrejas! Obs: O Vocalista Pekinez Garcia é amigo pessoal de Zé do Caixão e Toninho do Diabo!

    ResponderExcluir
  2. O que é mais importante... olhem o grito do Pekinez Garcia e a mensagem subliminar dos EXCOMUNGADOS no começo da música...http://www.youtube.com/watch?v=5mtDTPvHxOk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.