CQC (21/07/2014) O desafio de Maurício Meirelles para Rafinha



Naty Graciano entrevista o cantor Zezé Di Camargo  /

 Zezé Di Camargo abre o jogo e fala tudo o que pensa para Naty Graciano

O programa CQC – CUSTE O QUE CUSTAR está de volta para mais uma edição ao vivo, nesta segunda(21) as 23h00, com as informações da semana e muita risada.

Naty Graciano fez um jogo de perguntas e respostas fatais com o cantor Zezé Di Camargo, que falou sobre o divórcio, a ex-mulher Zilu e também sobre a polêmica entre sua filha Wanessa e o Rafinha.

No quadro “50x50”, Maurício Meirelles fez o jogo de apostas com o apresentador Rafinha Bastos nas ruas de São Paulo. O apresentador do “Agora é Tarde” termina sem roupa...

Mauricio Meirelles também testa a pontaria dos paulistanos nos “Pênaltis Mortais” no centro de São Paulo.

O “Sem Saída” tem como convidado o comentarista da Band, Denilson. Dani Calabresa colocou o pentacampeão mundial na máquina da verdade.

O festeiro Maurício Meirelles se encontra com Bruna Marquezine, Reynaldo Gianecchini, Gabriel Braga Nunes, Helena Ranaldi, Julia Lemmertz, Humberto Martins, entre outros.

No “Documento da Semana” a equipe do programa foi até o Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, para mostrar o cotidiano da favela, que foi ocupada e visitada por milhares de turistas durante a Copa. Inclusive, David Beckham teria comprado uma mansão na região. A conferir.

No quadro “Proteste Já”, Oscar Filho foi conhecer a história de uma garota de 12 anos com um problema muito grave na coluna e que tenta fazer, pela quarta vez, uma cirurgia pelo Sistema Único de Saúde.


O programa CQC - CUSTE O QUE CUSTAR vai ao ar nesta segunda(21) às 23h00.

Postar um comentário

0 Comentários