Grávida, Patrícia Abravanel fica noiva


Anel de noivado de Patrícia Abravanel / Divulgação/Instagram

Apresentadora postou foto em rede social para divulgar a novidade

Patrícia Abravanel usou seu perfil na rede social Instagram neste domingo, dia 20, para contar uma novidade para seus fãs. 

Ela foi pedida em casamento pelo seu então namorado, agora noivo, o deputado federal Fábio Faria. 

A apresentadora, que está grávida de oito meses e terá um menino que se chamará Pedro, postou a foto de um anel de noivado. 

"E eu disse sim! Sim para o amor da minha vida, sim para o pai do meu filho, sim para o homem que conquistou meu coração e encheu minha vida de alegria. Fábio Faria, que Deus nos abençoe para construirmos juntos uma história cheia de frutos com muito amor! Amo você cada dia mais", escreveu.

O deputado Fábio Faria e a apresentadora Patrícia Abravanel

Postar um comentário

0 Comentários