Em retorno, Ana Maria Braga brinca com o novo cabelo



Depois de um mês de férias, a apresentadora do Mais Você voltou ao programa de visual novo, na manhã desta segunda-feira, 2.

Com um loiro platinado, Ana Maria Braga contou que se assustou quando viu o resultado no salão e fez uma comparação: "Tem gente que não gosta, mas eu adorei. Acostuma! Quem não gostou, desculpa. No primeiro dia que fiz, eu falei: 'ai meu Deus, olha o Supla!'. Dá muito menos trabalho, é muito mais simples para mim. Resolvi simplificar".

Segundo o site Gshow, Ana Maria e Louro José foram muito bem recepcionados por dançarinos e dançarinas de arrancar suspiros. "fiquei emocionada, muito obrigada. Esse é um verdadeiro 'Acorda, menina!'", disse a apresentadora, que dançou com os meninos.

Postar um comentário

0 Comentários