Grammy Awards 2015: Saiba quem vai sentar ao lado de quem. Quem vai performar. A lista tá grande…

É nesse domingo! Falta pouco para acontecer a edição 2015 da maior premiação da música mundial, o Grammy. E olha, para provar essa grandiosidade, a cerimônia vai ter – acredite – mais de 30 artistas se apresentando no palco da premiação.
Mas calma, algumas apresentações serão em dupla ou em grupo, Apenas as grandes atrações da noite, como Madonna, Katy Perry e Sia, vão se apresentar sozinhos.
Como é muita gente que vai cantar na cerimônia, para ninguém ficar perdido, a gente resolveu fazer um listão de todo mundo que vai se apresentar por lá e ainda vamos dar alguns spoilers sobre o que a gente deve ver no palco do Grammy 2015…

Madonna

madonna-grammy
Madonna, como todo mundo já deve estar sabendo, vai apresentar seu novo single, “Living For Love”, faixa que abre o álbum “Rebel Heart”. De acordo com o Drowned Madonna, a música deve ser apresentada com o mesmo conceito do clipe divulgado ontem. Madge terá o apoio de um coral de 30 pessoas e cerca de 20 dançarinos e, além disso, a apresentação terá recursos como uma tela que se move com facilidade e cabos que farão a cantora voar no palco.

Rihanna, Kanye e Paul McCartney

rihanna-paul-kanye-grammy
RiRi também vai apresentar o seu novo single no Grammy 2015. Ela vai cantar “FourFiveSeconds” com Kanye West e Paul McCartey, será que vai estar todo mundo de jeans? Ah, e o Kanye ainda vai se apresentar sozinho durante a premiação.

Beyoncé

beyonce-grammy2015
Todo mundo estava super ansioso para ver Beyoncé arrasando com “7/11″ quando ela foi confirmada na premiação, mas, infelizmente, isso não vai acontecer. Entretanto, Bey deve emocionar a todos ao cantar a música gospel “Take My Hand Precious Lord”, que servirá de introdução para John Legend e Common cantarem “Glory”, tema do filme “Selma”, que concorre ao Oscar de Canção Original.

Katy Perry

katy-perry-grammy2015
Outra que terá um momento mais religioso e introspectivo no Grammy é Katy Perry, que irá cantar “By the Grace of God”. A apresentação deve ser bem parecida com o que é visto na turnê “Prismatic”, com ela toda colorida e com uma produção mais simples.

Sam Smith e Mary J. Blige

sam-smith-mary-j-blige-grammy2015
Além de arrasar no número de indicações, Sam Smith vai arrasar no número de apresentações. Primeiro, ele deve se apresentar sozinho e, depois, ele volta ao palco para cantar com Mary J. Blige, a gente só não sabe o que ainda, mas deve ser a parceria dos dois no relançamento do single “Stay With Me”.

Ariana Grande

Ariana Grande Performs On NBC's "Today"
Ariana Grande vai se apresentar sozinha no Grammy 2015. Nossa aposta é que ela vai cantar seu mais novo single, “One Last Time”.

Sia

Saturday Night Live - Season 40
Sia já confirmou que vai se apresentar na premiação e a gente espera que seja com “Chandelier”, faixa favorita a vencer a categoria de melhor clipe.

Miranda Lambert

miranda-lambert
Com quatro indicações ao Grammy, Miranda Lambert vai subir ao palco para representar a música country. A faixa escolhida deve ser “Automatic”, que concorre na premiação.

Tony Bennett e Lady Gaga

Great Performances: "Cheek to Cheek"
Além de concorrerem na categoria “Best Traditional Pop Vocal Album”, Tony Bennett e Lady Gaga vão subir ao palco para cantar um dos duetos do álbum de jazz “Cheek To Cheek”.

John Mayer e Ed Sheeran

john-mayer-ad-sheeran
Uma das várias parcerias que vão rolar na cerimônia do Grammy é entre Ed Sheeran e John Mayer. O que eles vão cantar? Ninguém sabe ainda, mas especula-se que Herbie Hancock e Questlove devem se juntar a eles.

E várias outras colaborações…

66th Annual Primetime Emmy Awards - Show
A cerimônia do Grammy tem programadas várias apresentações de parcerias inéditas que devem deixar a apresentação ainda mais legal.  Annie Lennox vai cantar com o Hozier, Adam Levine com Gwen Stefani, Tom Jones com a ex-companheira de “The Voice UK” Jessie J, Beck com o Chris Martin e Brandy Clark com Dwight Yoakam. O que cada dupla vai cantar? Ainda não foi divulgado, vamos ter que esperar o domingo para ver…
Tá achando que acabou? Nada disso, Pharrell Williams, Usher, Eric Church e AC/DC também são atrações confirmadas, sem falar que podem rolar ainda apresentações surpresas durante a premiação. Ufa!
Mas será que com tanta gente se apresentando vai dar tempo de entregar os prêmios, gente? Hahaha!
Vai sim, viu? Nomes como Jamie Foxx, Dave Grohl, Jennifer Hudson, Enrique Iglesias, Nick Jonas, Anna Kendrick, Shia LaBeouf, Gwyneth Paltrow, Taylor Swift, Meghan Trainor e Stevie Wonder estão entre os apresentadores dos prêmios.
assentos-grammy-2015
Ah, quer saber quem vai sentar perto de quem? Essas fotos aí acima mostram, por exemplo, que Madonna vai sentar ao lado de Paul McCartney e o casal Kim e Kanye ao lado de Tony Bennett e Lady Gaga.
A cerimônia do Grammy 2015 acontece neste domingo (08) e terá transmissão aqui no Brasil a partir das 23h na TNT. Não sabe quem tá concorrendo? Lá no site oficial do Grammy tem a lista completa de indicados!

Postar um comentário

0 Comentários