Modelo Tereza Brant faz cirurgia para remover os seios em BH


Tereza com o amigo e assessor, Lucas Kern: ''ela vivia uma expectativa muito grande pela cirurgia''. (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma cirurgia realizada em Belo Horizonte marcou a jornada pessoal de Tereza Brant. A modelo mineira passou por procedimento de retirada os seios, nova etapa na adequação de seu corpo à identidade masculina. A jovem começou tratamento hormonal há dois anos e, desde então, vivia ansiosa pela cirurgia. "Ela já vinha trabalhando com essa expectativa há muito tempo, fazendo tratamento com psicólogos há mais de um ano. Os médicos exigiam que ela tivesse certeza antes da operação", explica o assessor de Tereza, Lucas Kern. Em busca da aparência com que mais se identifica, ela não pensa em mudar o nome, nem se incomoda por ser tratada no masculino ou feminino.

O procedimento ocorreu sem complicações nesta terça-feira, em cirurgia que durou de 8h30 às 11h. Brant recebeu alta no mesmo dia e volta para casa ainda nesta terça, onde ficará sob os cuidados da mãe. O desafio para ela, conta Kern, será ficar longe da academia — Tereza tornou-se famosa na internet graças a seus dotes físicos e à dedicação por musculação. "Ela queria voltar a malhar já amanhã, mas sabe que precisa desse processo de evolução", conta Lucas.
 
A princípio, a modelo ficará em repouso por 45 dias. "Precisa evitar levantar peso ou qualquer esforço físico. Amanhã ela volta à clínica para o médico dar uma olhada, conferir se tudo vai bem", conta o assessor. Depois que retomar a rotina, Brant tem pela frente convites para programas de TV e rádio, além de um projeto especial. De acordo com Lucas, a mineira deve participar de um curta-metragem gravado no Rio de Janeiro, ainda sem data prevista. Na produção, ele adianta, Tereza Brant vai aparecer sem camisa.

Postar um comentário

0 Comentários