Discovery estreia Largados e Pelados - A Tribo


Cena da série - Divulgação

Todos eles já sobreviveram aos desafios e intempéries dos ambientes mais inóspitos do planeta. Agora, o Discovery reúne estes vencedores para colocar a teste os limites do corpo e da mente em LARGADOS E PELADOS – A TRIBO (Naked and Afraid XL), série em oito episódios de uma hora de duração.
Com estreia no domingo, 8 de novembro, a produção se inicia com um especial de introdução que vai ao ar às 19h50, seguido do primeiro episódio, às 20h40. Nas semanas seguintes, os demais episódios continuam com exibição às 20h40.

 
LARGADOS E PELADOS – A TRIBO é uma liga de campeões. Os participantes são seis mulheres e seis homens que já provaram sua capacidade e resistência nas edições anteriores de “Largados e Pelados”, a série de maior audiência do Discovery no Brasil de janeiro a setembro de 2015 (*).
A proposta é a mesma, mas algumas regras mudaram dramaticamente. Sem água, comida ou roupas, os 12 participantes serão abandonados à própria sorte nas paisagens selvagens da Colômbia. Desta vez, contudo, eles estarão divididos em quatro trios e deverão resistir por 40 dias – quase o dobro dos 21 dias exigidos nas temporadas originais.
Cada grupo começa a jornada em um local diferente – os habitats variam entre a mata fechada, pântanos e planícies secas. Cobras, jacarés, grandes felinos e insetos vorazes serão as companhias dos destemidos sobreviventes enquanto eles retornam às origens da espécie humana e desafiam a natureza.
Parte de um experimento que supera o sentido de um desafio de sobrevivência, os participantes precisam dominar a própria mente e conviver entre si enquanto lidam com ameaças extremas como a fome, a desidratação, ataque de animais selvagens e a vulnerabilidade diante da ausência de equipamentos e roupas.
O especial de pré-estreia apresenta o currículo destes “sobreviventes de elite” e as características dos locais que marcam o início da jornada para cada grupo  Eles não sabem da existência dos outros grupos e eventualmente se encontrarão na selva, competindo por alimento e abrigo.
Confira:
GRUPO 1
Ponto de partida: “El Bosque”. Porção de selva entre dois rios, habitat da maior variedade de cobras venenosas do planeta.
Shane Lewis: 40 anos; atleta praticante de esportes extremos. Participou da série na edição “Costa Rica”.
Danielle Beau: 25 anos; especialista em vida selvagem e vegetariana. Participou da série na edição “Colômbia”, mas em outra estação e outro habitat.
Alana Barfield: 34 anos; cresceu em uma propriedade rural e trabalha como maquiadora. Participou da série na edição “Fiji” e foi a primeira mulher a chegar ao final do desafio sozinha, sem dupla.
GRUPO 2
Local de partida: “Roca Diablo”. Planície inóspita, com grandes formações rochosas e pouco substrato para abrigo.
EJ Snyder: 46 anos; veterano do exército, já sobreviveu há dois desafios prévios. Participou da série nas edições “Tanzânia” e “Amazônia”.
Hakim Isler: 36 anos; lutador de artes marciais, soldado veterano. Participou da série na edição “Himalaia”.
Jeff Zausch: 26 anos; caçador. Participou da série na edição “Madagascar”.
GRUPO 3
Local de partida: “Rio Negro”. Planície próxima ao Equador, temperaturas escaldantes e forte radiação aumentam exponencialmente o risco de desidratação.
Dani Julien: 27 anos; especialista em busca e resgate, exímia caçadora. Participou da série na edição “Ilha de Andros”.
Eva Rupert: 33 anos; alpinista e guia. Participou da série na edição “Madagascar”.
Laura Zerra: 28 anos; taxidermista e única mulher a participar de duas edições: “Panamá” e “Amazônia”.
GRUPO 4
Local de partida: “Caño Verde”. Porção de selva alagada, com pântanos onde vive a sucuri-verde, cobra gigantesca que mata sua presa por constrição.
Chris Fischer: 38 anos; veterano do exército e pescador. Participou da série na edição “Dominica” e terminou o desafio sem a ajuda de uma dupla
Honora Bowen: 28 anos; aventureira e herbalista. Esteve na edição “Brasil” e teve que ser hospitalizada no 16º dia.
Luke McLaughlin: 27 anos; instrutor de técnicas de sobrevivência. Participou da série na edição “Namíbia”.
LARGADOS E PELADOS – A TRIBO é uma produção da Renegade 83 para o Discovery. David Garfinkle, Jay Renfroe e Sean Foley são produtores executivos e Steve Rankin é o supervisor de produção executiva. Para o Discovery, Denise Contis e Joseph Boyle são os produtores executivos.
SERVIÇO
LARGADOS E PELADOS – A TRIBO (Naked and Afraid XL)
ESTREIAS
Especial de introdução: domingo, 8 de novembro, às 19h50
Primeiro episódio: domingo, 8 de novembro, às 20h40
Classificação indicativa: 14 anos

Postar um comentário

0 Comentários