FOTO: Reynaldo Gianecchini posa sem roupa para revista


Reynaldo Gianecchini posou sem roupa para um ensaio para a revista ‘TPM’, depois de ter causado furor ao aprecer nu em cenas da novela ‘Verdades Secretas’. Em entrevista à publicação, o ator admitiu em certo desconforto para fazer as fotos. “Estou numa fase de despudor. Não é fácil, mas aprendi a administrar com o tempo. Não vejo problema em ficar pelado, desde que tenha um contexto e que não me exponha mais do que eu permita”, diz ele.
Se na capa da revista o ator aparece completamente sem roupa, bem à vontade, na vida real Reynaldo Gianecchini revelou que não costuma posar sem roupas para mandar nudes a ninguém. “O que é mandar nudes? Nunca usei a tecnologia para putaria”, disse ele ao ser questionado sobre o assunto.
Reynaldo Gianecchini também falou sobre ter superado um câncer. “Eu me vi num buraco, dessa vez existencial, do tipo: o que estou fazendo neste planeta? Mas o fato é que estou adorando a minha vida depois dos 40 e da doença”, contou ele.

Postar um comentário

0 Comentários